O Dia Internacional da Mulher foi um momento extraordinário de reivindicação e afirmação dos nossos direitos. 𝗠𝗮𝘀 𝗮 𝗹𝘂𝘁𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗿! O que exigimos em Março continua em Abril: igualdade, direitos, justiça social e paz.
𝗡𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝟱 𝗱𝗲 𝗔𝗯𝗿𝗶𝗹, 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗮̀𝘀 𝗿𝘂𝗮𝘀!
Apelamos à vossa participação na Manifestação Nacional da CGTP-IN, nesta luta que nos une por:
A nossa luta é contínua e justa. Unidas, somos uma força capaz de transformar a injustiça, a exploração e a violência de todos os dias, em direitos, equidade e paz.
𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗲𝗺:


