Notícias e Artigos

MDM presente em Conferência pela Paz

Realizou-se no passado dia 13 de Fevereiro, em Setúbal, a Conferência «Dá voz à paz». A iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Setúbal e do Conselho Português para a Paz e Cooperação, trouxe contributos para construção de uma comunidade mais pacífica e fraterna, com intervenções de personalidades de vários quadrantes da sociedade.

O MDM esteve representado por Regina Marques, da sua Direcção Nacional, onde afirmou que a luta pela Paz é o imperativo da luta no tempo presente – das mulheres e dos povos – indissociáveis que são da nossa qualidade de vida e da própria existência.