
INTERNACIONAL
Encontro “Pela Paz todas e todos não somos demais!” Intervenção de Ana Souto
Intervenção de Ana Souto, do Secretariado Nacional do MDM no Encontro pela Paz “Pela Paz, todos não somos demais!”, que se realizou ontem, 20 de

Intervenção de Ana Souto, do Secretariado Nacional do MDM no Encontro pela Paz “Pela Paz, todos não somos demais!”, que se realizou ontem, 20 de

Intervenção de Regina Marques, do Secretariado Nacional do MDM no Encontro pela Paz “Pela Paz, todos não somos demais!”, que se realizou ontem, 20 de

Pela Paz, todos não somos demais!” O Encontro pela Paz, que terá como lema “Pela Paz, todos não somos demais!”, realizar-se-á no próximo dia 20
O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) é uma associação de mulheres, fundada em 1968.